Polícia

Acusado de matar companheira em SG teria premeditado o crime

Maria Eduarda Alves, de 17 anos, levou dois tiros do companheiro. Foto: Reprodução Redes Sociais

Três anos de relacionamento não impediram que Patrick Gomes de Abreu de Azeredo Silva, 22 anos, assassinasse a tiros sua companheira, Maria Eduarda Alves, de 17 anos, no bairro Arsenal, em São Gonçalo. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (19). Após denúncias anônimas, o suspeito foi preso dentro de um ônibus por policiais militares.

Segundo as investigações, o crime foi premeditado. A Polícia informou que Patrick trabalhava como segurança em uma agência bancária em Niterói e era responsável por guardar as armas no cofre da empresa. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que ele finge guardar uma das armas e sai da empresa, o que caracteriza a premeditação do crime.

A jovem foi baleada na cabeça e em uma das mãos dentro de casa. Ela chegou a ser socorrida pelo pai e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (20). Os órgãos da jovem foram doados.

O velório de Maria Eduarda será na noite desta quinta-feira (21), e o sepultamento amanhã pela manhã no cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo.

< Mais de 6 milhões de pessoas devem poupar valores vinculados ao 13º salário no Rio Orla de Icaraí vai se transformar em área de lazer no domingo <